EDITAL Nº. 06/23 – RESULTADO DAS INSCRIÇÕES E CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTAS

As coordenações dos projetos “O Esporte que Queremos”, “Rede de Desenvolvimento do Esporte” e “Gestão e desenvolvimento das entidades de esportivas do Estado do Paraná” do Instituto de Pesquisa Inteligência Esportiva do Setor de Ciências Biológicas da Universidade Federal, sob a coordenação do Prof. Dr. Fernando Marinho Mezzadri, no uso de suas atribuições e em conformidade com os Editais nº. 04/2023 e nº. 05/2023, divulga o resultado das inscrições e a listagem dos candidatos convocados para as entrevistas do processo seletivo para contratação de bolsistas de graduação e pós-graduação para atuar nos projetos em questão.