IV SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE GESTÃO E POLÍTICAS PARA O ESPORTE

O Instituto de Pesquisa Inteligência Esportiva da Universidade Federal do Paraná, em parceria com a Secretaria Nacional de Esporte de Alto Rendimento da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania realiza neste ano o: “IV SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE GESTÃO E POLÍTICAS PARA O ESPORTE”.

Nesta edição do evento discutiremos temas emergentes na área da gestão, da governança, dos sistemas esportivos e das políticas para o desenvolvimento do esporte. Também nesta edição, privilegiaremos a apresentação de trabalhos científicos e relatos de experiências em linhas de pesquisa voltadas para estes temas no Brasil e no mundo. Como ocorreu em outras edições, ao longo do Seminário serão proferidas palestras e haverá mesas de discussões com convidados nacionais e internacionais.

– 08 a 10 de Maio de 2019.

Local do evento

– Auditório Prof. Ulysses de Campos – Setor de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal do Paraná. Avenida Prefeito Lothário Meissner, 632 – Curitiba/PR.

– A inscrição para o evento é gratuita e as vagas são limitadas.

– Duas modalidades de inscrição são possíveis: ‘Presencial’ (interessados em estar in loco no evento) e ‘À distância’ (interessados em acompanhar o evento online através das nossas redes sociais).

– Serão emitidos certificados para a participação em ambas as modalidades.

Submissão de resumos (PRAZO ENCERRADO EM 01/04/2019)

Formulário de Inscrição

– Para inscrever-se no evento use o formulário abaixo.

– Aos participantes que pretendem acompanhar o evento online na modalidade “À distância” e estiverem fora do Brasil, por favor, preencham no campo “Cidade” a Cidade/País em que se encontra.

– Dúvidas pode nos contactar pelo: inteligenciaesportiva@gmail.com